Que maquilhagem trazer na mala?

Para além de já não ter 20 anos, tenho tendência a ter a pele pálida, sem aquela cor rosada saudável. Por isso, ando sempre, mas sempre com uma bolsinha de maquilhagem atrás. Mesmo no Verão, quando o bronzeado da praia me dá aquele ar de saúde fantástico.

Essa bolsinha é uma espécie de mala do Sport Billy – para quem se lembra desta personagem eheh..:) – tem TUDO o que preciso para não ter de ir a casa, nem ficar irritada porque não tenho não-sei-o-quê.

Mala makeup

Nesta bolsa trago sempre:

  • Blush Shade Fusion nº 3 da KIKO – ainda é de manhã e o meu blush já quase desapareceu…! Aproveito sempre a hora de almoço para retocar e dar um ar saudável à cara 🙂
  • Vaselina para os lábios – VASENOL – especialmente agora de Inverno, pois tenho imenso cieiro 😦
  • Afia -lápis, Pinça e Lima

E vocês, o que trazem nas vossas malas de maquilhagem?

Bjs :*

 

 

Deixe uma Resposta

