Prioridade: iluminar!

A grande tendência da maquilhagem de 2016 chama-se strobing, termo que significa nada mais do que iluminar alguns pontos do rosto para dar ‘aquele’ brilho à pele.

Ainda que seja considerado uma novidade, iluminar o rosto com produtos para o efeito não é de agora: o Touche Éclat, iluminador da Yves Saint Laurent e um produto de culto para quem gosta de maquilhagem, foi lançado em 1992…

O strobing resume-se, então, a aplicar o produto nas zonas da nossa cara onde a luz normalmente incide: maçãs do rosto, cana do nariz, queixo e pálpebras.

No Inverno, com a pele mais clarinha, deve-se conjugar com um blush e/ou contour. No Verão, com a pele bronzeada, resulta muito bem sozinho.

Encontramos no mercado produtos de todas as marcas para criar o efeito de luz na pele. Seja em creme ou pó, todos eles conferem ao rosto uma luminosidade muito bonita. Escolhi estes porque já os experimentei e são óptimos:

  • Opal, da Becca – pó
  • Touche Éclat, da YSL – líquido
  • Mineralize Finish, da MAC – pó
  • Watt’s Up, da Benefit – stick

Dica: Não abusar do iluminador, para não ficar exagerado 🙂 Deve-se colocar pouca quantidade e ir vendo, com luz natural ou com uma luz forte, se está bem.

Fiquem bem.
Bjs :*

 

Imagens: POPSUGAR

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s