Experimentei na Kiehl’s…

Visitei uma das mais emblemáticas marcas norte-americanas – a Kiehl’s – e experimentei dois produtos: o primer Micro-Blur Skin Perfector e o BB cream Actively Correcting & Beautifying.

Aqui deixo a minha opinião:

Micro-Blur Skin Perfector
O que diz a marca:
Trata-se de uma fórmula ligeira e oil free multi-benefício que proporciona um tratamento de aperfeiçoamento da tez a longo prazo. Confere o efeito de tez perfeita, bem como uma melhoria visível dos poros e da textura da pele. O Micro-Blur Skin Perfector está formulado com LHA e extracto de cortiça.

micro blur
Micro-Blur Skin Perfector

O que eu senti:
Produto fácil de aplicar. Deixou a pele lisa e com bom aspecto até final do dia.

 

 

 

 

 

Actively Correcting & Beautifying BB Cream
O que diz a marca:
Com um alto índice de vitamina C, conhecida pela sua capacidade de aclarar, este produto corrige visivelmente o tom irregular da pele, reduz o aspecto de poro abertos e linhas de expressão, ao mesmo tempo que proporciona uma elevada hidratação. Tem um factor de protecção solar 50, factor muito importante, visto que o sol é o principal agente de envelhecimento da pele (a seguir à idade).

Kiehls BB cream
Actively Correcting BB cream

O que eu senti:
Fácil de aplicar, com uma cor bonita e que rapidamente se adaptou ao meu tom de pele. Senti, no entanto, um leve odor a auto-bronzeador. Quem já usou sabe do que falo. Mas esse odor (repito, leve) rapidamente desvaneceu. Gostei.

 

 

 

 

Sobre a Kiehl’s
A Kiehl’s nasce como uma farmácia em Nova Iorque, no início do século XX. O seu fundador, John Kiehl, tem como objectivo criar um negócio cuja originalidade e riqueza residam na associação única da cosmética com farmácia, botânica e medicina. A componente de ‘tratamento’ está muito presente na Kiehl’s. Tanto é que, quando na loja perguntei sobre cosméticos, responderam-me que não vendiam. O Actively Correcting & Beautifying BB Cream e o Micro-Blur Skin Perfector são considerados produtos de tratamento e não de maquilhagem.

 

Anúncios

One Comment Add yours

  1. Bobbi diz:

    Shiver me timbers, them’s some great inotfmarion.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s