O meu Top 5 para a ilha deserta ;)

Há produtos de beleza e de cosmética dos quais nunca me separo. Produtos que, quando terminam, já têm um substituto ao lado.

São produtos de amor eterno, daqueles que levaria para uma ilha deserta!

Se tivesse de fazer um TOP 5, aqueles que eu levaria, ao dia de hoje, seriam estes:
– o Double Sérum da Clarins – para hidratar que o sol seria escaldante 😉
– o protector solar UV-Plus, também da Clarins, e com o qual me dou lindamente, para não envelhecer a pele
– o lápis delineador Whirl da MAC – a minha cor favorita há anos ❤
– o pó finalizador Poudre Universelle Libre da Chanel
– o trio countour+blush+iluminador Naked Flushed da Urban Decay

 

E vocês, meninas, qual seria o vosso TOP 5?!

Bjs*

 

 

 

 

Deixe uma Resposta

