Ideias para arrumar a maquilhagem!

Admito: sou uma acumuladora de maquilhagem… raramente deito fora produtos, a não ser quando acabam e mesmo assim…

Tenho imeeeensas sombras, lápis de olhos, lápis de lábios, rímeis,….enfim! Como tal, precisei de arranjar um espaço para guardar, longe da minha filha (que gosta de ir lá mexer) e especialmente de forma organizada.

Escolhi uma gaveta na minha casa-de-banho e aí coloquei os produtos que uso de forma regular, em caixas de acrílico. Os restantes tenho guardados em caixas tipo tupperware, no meu quarto.

No mercado há diferentes soluções para arrumação de maquilhagem, e aos mais variados preços. Escolhi para este artigo algumas soluções que me pareceram simpáticas e acima de tudo práticas. Vejam:

Caixa em acrílico com vários compartimentos; gama GODMORGON da IKEA (14,99€):

godmorgon-caixa-c-compartimentos-branco__0107441_PE257118_S4

Caixa em acrílico com 3 andares; gama GODMORGON da IKEA (9,99€):

Imagem4.png

 

Acessório para arrumação de talheres que serve lindamente para maquilhagem; gama STODJA da IKEA (1,50€):

Imagem1.png

Copo em vidro; gama BALUNGEN da IKEA (8,99€):

Imagem5

 

Copo para escova de dentes ideal para pincéis, lápis ou rímeis; gama MJOSA da IKEA (4,99€):

Imagem6

 

Se é uma fashion addict, o copo das velas Dyptique (cerca de 70€…caríssimo, eu sei…) é muito bonito:

199565827208207479_626lhsMn_c

 

 

Vaso; gama SKURAR da IKEA (3,99€):

Imagem7.png

 

Mais imagens para se inspirarem:

 

 

Espero que tenham gostado das ideias!

Bjs*

Deixe aqui as suas dicas e sugestões!

Deixe uma Resposta

