O que trago na carteira?

A minha carteira é uma potencial arma! Anda sempre tão pesada que, se acerta em alguém, mata 🙂 Fora de brincadeiras, a verdade é que sempre gostei de carteiras grandes, para trazer tudo! E tudo é muita coisa 😉

mala1

 

Mas como este é um blog de maquilhagem, vou cingir-me à minha bolsinha de makeup, que nunca largo e vai comigo para todo o lado. Lá dentro trago os produtos e acessórios que me poderão fazer falta para retocar a maquilhagem que fiz de manhã. Volta e meia mudo de produtos, substituo por outros…mas nunca saio de casa sem o essencial para retocar a maquilhagem.

Actualmente, trago estes companheiros:

Corrector – essencial para mim, que tenho regularmente olheira;

Pó Compacto – para pequenos retoques;

 

Blush – Para me dar aquele ar saudável fantástico 🙂 Pode ser em pó, mas também em creme ou stick, sendo estes dois mais práticos, pois não necessitam de pincel.

 

 

Lápis de Olhos – Preto ou castanho, consoante queiramos «carregar» o olhar (eu gosto);

Sombra de Olhos em Stick – não necessita de pincel e facilita a aplicação;

 

Lip Balm – para hidratar os lábios, sobretudo no Inverno e Primavera;

Batomou lápis delineador;

 

Como acessórios, trago sempre Mini Pincel fofo, para o blush…

 

mini pincel

E um Lápis Branco, específico para as unhas – para que, quando não estejam pintadas, estejam sempre branquinhas 😉

nail pencil

 

mala3

 

Bjs*

Deixe uma Resposta

