A NYX já chegou!

Fui conhecer a loja da NYX. Apesar de ter sido inaugurada no dia 15 de Julho, apenas agora tive oportunidade de me deslocar ao Almada Fórum, local eleito para a abertura.

A loja fica situada no 1º andar, numa esquina, o que lhe dá uma exposição excelente. Não tem portas, mas sim duas frentes, abertas e muito convidativas.

Lá dentro, grandes expositores de produtos chamam a nossa atenção. A loja é bonita, em tons escuros, e os produtos estão bem divididos, por categorias.

Tal como nas restantes lojas do género, para cada produto temos pelo menos um tester à disposição. No entanto, verifiquei que, em muitos casos já não havia testers…

Na altura da minha visita – dia de semana pelas 11h00 – o staff era composto por dois colaboradores super simpáticos, um na caixa e outro que se tentava dividir pelas inúmeras clientes que lhe pediam ajuda. Não sei quantos colaboradores haverá ao todo, mas naquela altura fazia falta mais um elemento na loja. Pedi ajuda ao rapaz que estava na caixa que, de forma simpática, me encaminhou de imediato para a colega que tentava atender as restantes pessoas; não sei se por falta de conhecimento dos produtos ou por ter de estar na caixa, em exclusivo. Quando consegui chegar à fala com a colaboradora que andava na loja, esta mostrou ser conhecedora de maquilhagem e foi extremamente simpática.

A variedade de produtos expostos é vasta e os preços são, de facto, muito convidativos. Apetece comprar tudo! 🙂

Aliás, ia apenas conhecer a loja e comprar um batom da colecção Lingerie, mas não resisti, claro, e acabei por trazer mais coisas, das quais falarei no próximo post!

A NYX foi criada em 1999 por Toni Ko, com o objectivo de criar uma marca que aliasse boa qualidade a bom preço, preenchendo um vazio que acreditava haver entre as marcas de luxo e as chamadas «marcas de supermercado». De tal maneira estava certa, que no 1º ano, a NYX facturou 2 milhões de dólares.

Bjs*

nyx4nyx1

nyx2nyx5nyx7

Tony Ko.jpg
Tony Ko, fundadora da NYX

 

Fonte e Foto: Allure.com
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s