O meu Top de 2016!

Em 2016 vimos taaantas maquilhagens bonitas, especialmente nos eventos, como os Óscares, os Emmys, ou os Globos de Ouro. Nas passadeiras vermelhas desse mundo fora desfilaram looks fantásticos, cabelos maravilhoso e vestidos fabulosos!

Foi um ano em que vimos um pouco de tudo, desde looks modernaços – como no caso da Met Gala – até aos clássicos de Cannes e Hollywood.

De todos os looks que vi, escolhi os 3 (foi difícil!) que, em minha opinião, reflectiram as tendências deste ano. O 4º look é de uma actriz portuguesa, maquilhada por um dos melhores maquilhadores do nosso país – Miguel Stapleton, e por isso entrou para este ‘TOP’.

TOP MAQUILHAGENS DE 2016:

Em 1º lugar ficou a actriz Rooney Mara, que para os Óscares escolheu um batom vermelho, o Chanel Rouge Allure Velvet Luminous Matte Lip Colour na cor La Sensuelle. Lábios impactantes, seja com batom vermelho ou bordeaux, foi uma das tendências deste ano, e Rooney Mara usou-a na perfeição. 20 valores para este look, pois combinou simplicidade com elegância e sofisticação!

Maquilhadora: Kate Lee, da Chanel.

Resultado de imagem para rooney mara makeup 2016

Em 2º lugar, ficou a modelo Emily Ratajkowski, que escolheu outra tendência de 2016: olhos marcantes! Para a cerimónia dos Emmy’s, usou o lápis Lorac Front of the Line PRO Eye Pencil na cor Navy e conjugou com lábios em tons nude. Ficou espectacular!

Maquilhador: Hung Vanngo

em-rata-emmys-2016-cat-eye.jpg

Para o 3º lugar deste TOP, escolhi a modelo Bella Hadid, que optou, em Cannes, por uma maquilhagem relativamente simples que, no entanto, destacava a sua beleza natural. Este look caracteriza-se por uma pele em tons dourados, que reflecte a luz. É a chamada «glowing skin» e é outra das tendências de 2016. Neste caso, foi usado o pó bronzeador Filmstar Bronze & Glow da Charlotte Tilbury.Ficou maravilhosa.

Maquilhadora: Charlotte Tilbury

cannes-2016-red-carpet-makeup-9.jpg

A actriz Sara Matos foi a portuguesa que, em minha opinião, exibiu a maquilhagem mais bonita, concretamente na cerimónia dos Globos de Ouro. A maquilhagem em tons «terra» condizia lindamente com a cor do cabelo e com o tom bronzeado da pele, contrastando por sua vez com o branco do vestido. Gostei muito!

Maquilhador: Miguel Stapleton

sara2.jpg

Brevemente, vou falar das tendências para 2017! Fiquem atentas 😉

Bjs*

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s