Lovejoy by NARS

Com a chegada da NARS a Portugal, a correria foi imediata às lojas SEPHORA, especialmente em busca da gama «Orgasm».

O blush «Orgasm» é, segundo a NARS, um dos top sellers da marca, principalmente porque fica bem em qualquer tom de pele.
Trata-se de uma cor rosada bastante leve, que confere à pele um tom natural.

"Orgasm" by NARS  First blush I ever used.. back when the name made me giggle.. and still the best. Universally flattering peachy pink with a hint of goldish shimmer.

 

E depois, claro, ostenta o nome ORGASM – mais irreverente do que a habitual nomenclatura dos produtos 😉

Mas na minha pele, e ainda que o meu tom seja bastante claro, o blush «Orgasm» mal se vê…!

Tenho usado, ultimamente, o «Refined Golden» da MAC, e adoro, pois dá-me um tom saudável, e se eu pretender, um tom bronzeado, bastando para tal aplicar mais produto.

Assim, e porque queria experimentar o blush da NARS, optei por comprar a cor «Lovejoy», parecida com o «Refined Golden» da MAC, ainda que ligeiramente mais rosado.

Trata-se de um tom que eu descrevo como «terra rosado». Para além disso, não é muito brilhante (não tem muitas purpurinas) e fica lindamente eh eh…

"Lovejoy" the perfect brown/pink blush for olive skin tones like me
Lovejoy – NARS

 

Vejam a diferença entre o Refined Golden da MAC e o Lovejoy da NARS.

O da MAC tem um tom mais ‘tijolo’, mais ‘bronzeado’, enquanto que o da NARS é ligeiramente mais natural, porque tem o tom rosa.

 

 

 

Sem-Título-5
Lovejoy (NARS) e Refined Gold (MAC)

 

A NARS está à venda nas lojas SEPHORA.

Bjs

 

 

Deixe uma Resposta

