Best sellers das marcas – 2016

Já saiu a lista dos produtos mais vendidos em 2016 por algumas das principais marcas de cosméticos. São produtos-estrela, daqueles que mal chegam às lojas esgotam em horas. Sabe quais são?

Dior
Se existe um produto que continua a manter-se no top de vendas da Dior, é o Dior Addict Lip Glow. É vendido 1 a cada 12 segundos no mundo e representa 140 milhões de euros de vendas por ano, ou seja, 18% de toda a maquilhagem Dior. Forma uma dupla imbatível, nos produtos mais vendidos pela Dior, com o perfume masculino Sauvage.

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Biotherm
Hidratação extra – é o que o produto mais vendido da Biotherm, Aquasource, oferece, através de uma fórmula com manose e um suplemento do Plâncton Vida regenerativo, conferindo à pele uma suavidade tão grande quanto possível e prometendo manter a pele hidratada por 8 horas.

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Benefit
Juntamente com o rímmel THEY”RE REAL e seus pós bronzeadores HOOLA, o produto mais vendido da Benefit é o minimizador de poros POREfessional, o top de vendas do ano passado e quem em 2017 continua a marcar pontos.

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Bourjois
Na Bourjois, os lápis de olhos estão entre os seus best sellers, especificamente a colecção Contour Clubbing (e adoro esta cor).

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Olay
O creme de dia Olay Regenerist 3 Areas continua, mais um ano, entre os melhores produtos desta marca tratamento facial.

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Clinique
Um clássico, não só da marca, mas dos cosméticos em geral. Falo sobre o sistema de limpeza Clinique 3-step, cuja história remonta a 1967, quando um rumor correu entre as mulheres da classe alta de Manhattan, que dizia ter sido encontrado um tratamento de rosto que melhorava incrivelmente a pele. A editora de beleza Carol Philips investigou o rumor que corria então e onde tinha nascido. O denominador comum das mulheres era o consultório do mesmo dermatologista, Dr. Norman Orentreich, que havia descoberto um sistema de tratamento simples com base em três etapas: uma limpeza profunda, uma esfoliação adequada a cada tipo de pele e, em seguida, uma hidratação correcta no rosto. Um sistema de tratamento simples, mas eficaz, cujo sucesso consistiu na continuidade e perseverança de realizá-lo duas vezes ao dia, todos os dias.
Leonard Lauder leu o artigo, entrou em contacto com Orentreich e decidiu facilitar esse sistema de tratamento a todas as mulheres de uma forma acessível, dando origem ao famoso sistema de 3 passos e criando a Clinique, uma marca com origem e filosofia dermatológica.

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Dolce & Gabbana
Não me espanta nada que um batom vermelho esteja entre os produtos mais vendidos do ano, como o batom Dolce Matte em vermelho, da italiana Dolce & Gabbana.

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Issey Miyake
L’Eau d’Issey de Issey Miyake criou um nicho, por mérito próprio, entre os grandes clássicos da perfumaria. Não constitui para mim qualquer surpresa que este aroma seja um dos produtos mais vendidos da marca, ano após ano.

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Kiehl’s
O Midnight Recovery Cleansing Oil, da Kiehl’s é, desde 2010, best sellers em todo o mundo, repetindo a proeza o ano passado.

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Estée Lauder
Como não falar deste clássico: o Advanced Night Repair Synchronized Complex II é o sérum mais avançado da Estée Lauder … e também um dos seus mais vendidos. Reduz significativamente a aparência de cada sinal visível de envelhecimento, aproveitando o poder restaurador da noite. Vale a pena experimentar.

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YSL
Parece que foi ontem, mas já passaram 25 anos desde que o iluminador Touche Éclat chegou ao mercado, tornando-se um must-have para os makeup junkies. O Touche Éclat, icónico iluminador da Yves Saint Laurent, é produto mais vendido da empresa.

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L’Oréal Paris
Para a L’Oréal Paris, 2016 foi o ano em que as máscaras de argila pura, altamente concentradas, triunfaram. Dependendo das suas propriedades, existem em três cores.

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M.A.C
A M.A.C continua a ser uma das empresas líderes em maquilhagem ao mais puro estilo profissional. E é curioso que o Prep + Prime Lip seja um dos produtos mais vendidos, pois trata-se de um condicionador de lábios incolor para usar antes do batom, que os hidrata e suaviza. Com um formato de stick , confere um melhor acabamento ao batom e uma maior duração do mesmo.

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NARS
A NARS viu como os seus Bronzing Powders triunfarem o ano passado. Tratam-se de pós compactos que, graças à sua textura extra fina, oferecem um acabamento verdadeiramente natural à pele. A sua pigmentação única recria a aparência de pele bronzeada, saudável e luminosa ao longo de todo o ano.

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Neutrogena
Se pensarmos em creme de mãos, a Neutrogena está no top of mind. A sua fórmula concentrada ainda é o número um nas farmácias, pronta a combater os efeitos do inverno na pele sensível das mãos, que se torna áspera e seca nesta altura do ano.

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Sephora
Se há um produto-estrela para a Sephora, são as máscaras faciais, como é o caso da sua máscara de rosto de chá verde. Em Espanha, é vendida uma por minuto!

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Urban Decay
Conhecida pelas suas sombras de olhos, o ano passado a Urban Decay viu um batom tornar-se no melhor lançamento da empresa em 2016. O batom VICE Lipstick vem vários tons e acabamentos.

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Fonte: Hola.com

 

 

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